compartilhando dos que me acompanham: tenho uma nova pergunta prá te fazer:

mas primeiro, pense:
e responda:
qual é o melhor lugar do mundo?
prá mim, é qualquer lugar bom ou bonito, onde estou só comigo ou em boa(s) companhia(s), em que eu fico presente por inteiro. em que eu esteja lá.
tá certo, eu falo. foi especialmente bom ter estado por inteiro no pico da bandeira, o terceiro ponto mais alto de todo o brasil (!), na divisa dos estados de mg e es, dentro do parque nacional do caparaó, ao (bem) alto da cidadezinha de mesmo nome (em 2006). experiência que por si só, ocuparia várias linhas de relatos.
prá você, qual é o melhor lugar do mundo?
(responda em 'comentários')

Comentários

Anônimo disse…
minha rede de dormir amarela é o meu melhor lugar do mundo.
ela me trai, me rouba, me transporta daqui diretamente para o meu outro mundo. a melhor passagem secreta de todos os tempos.
Sâmara Santana.
…ardiendo
otoños
de pasión.

TE SIGO :


Con todo
mi corazón
desde :


HORAS ROTAS
Y
AULA DE PAZ

prendidas
ahora
para compartir
ya contigo .

tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
GIANE

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...
dascipriano disse…
O melhor lugar do mundo pra mim é a rua dos ventos. Nela tem uma casa que fica exatamente no número botão da blusa da vovó. Essa casa tem chão com gosto de brincadeira de criança, janelas de tuti fruti com cortinas de banana. Lá todos os dias sai da chaminé cheirinho de pastel de angu. Moram nessa casa um pai, uma mãe, um irmão, e uma menina que todos os dias sonha viajar o mundo e conhecer pessoas. O melhor lugar do mundo pra mim é a casa da rua dos ventos... Essa é a minha casa... E a menina sou eu.
Anônimo disse…
Seja muito bem vinda ao Cantos de Congo!
Bjs.
aprendiz. disse…
agradeço aos participantes até aqui, da proposta de compartilhamento que sugeri aos que me visitam e acompanham.
singelas participações e falas adoráveis!
obrigada.
O meu melhor lugar do mundo está onde eu fecho os olhos e me permito viajar pela memória. Um mergulho pelas lembranças de bons momentos que vivi, pelas lembranças que criei e pelas lembranças da esperança dos bons momentos que vou viver... onde não sei a diferença entre sonho e realidade.