domingo, 19 de setembro de 2010

coleta de imagem





buscando experimentações e entendimentos acerca de formas, luzes e sombras. águas e movimentos. manifestações/presenciamentos.
s/título
gianemf.
fotografia digital
2010
(trabalho em andamento e desdobramentos)

2 comentários:

Enoc Jr. disse...

Oi Gi. Essas imagens da "Coleta" são ótimos estudos. mas o metal ao fundo talvez fosse melhor dialogado com materiais menos opacos, talvez com vidros coloridos nessa água. Água e metal são materiais que trabalham diretamente com reflexões, refrações e as formas e cores que essa interação com a luz causa. Essas formas vermelhas usadas trazem bastante cor na imagem, mas roubam os efeitos da superfície metalica e suas sombras acabam tendo um destaque um pouco desnecessário. Mas é só o que sinto a princípio, talvez se pudesse ver essas imagens maiores, ou ao vivo, essa impressão seja outra.
Bjos e saudades.

Enoc

giane. aprendiz. disse...

oi, enoc!
bem, é sempre bom um olhar do outro para ver aquilo que nós não vemos "de dentro". talvez as sombras sejam desnecessárias, os vermelhos roubem a cena, etc.
mas... o certo é que eu quis registrar estes conflitos entre luz, reflexos, sombras, brilhos, cor... na verdade eu senti estranhamentos, sim. e minha intenção foi registrá-los, como momento de pesquisas visuais, mesmo. mas/e toda observação séria e honesta sobre um trabalho é importante.
abraços também e saudades também.