operação tapa buracos









Operação tapa buracos – I
Série de fotografias digitais
20cm X 25cm (cada fotografia)
2009

Comentários

Dedeiasun disse…
Nunca vi algo parecido. A naturalidade com que isso ocorre a partir de uma ação da natureza e a relação que essa ação mantém com nossas vidas. Incrível!
Aproveito para pedir autorização para postar algumas dessas imagens em meu álbum do orkut "Manifesto da Arte" com os devidos créditos.
Parabéns, estou adorando o blog! =)
aprendiz. disse…
!
oi andreia. é, a natureza é mesmo natural! e nossa relação com estes acontecimentos é que variam, de acordo com o quê e como somos e estamos!
quanto a postagem de imagens no orkut, depois conversamos, tá?
obrigada pela visita e comentário.
bye!
Cristina disse…
legal, mas vc tapou os buracos? Com quÊ? bacana o trabalho!
aprendiz. disse…
não. não fui eu quem tapei!
lembra do alfabeto que fizemos certa vez, ainda na eba? então, eu deparei-me com os buracos assim ocupados, já. como naquela época, montei meu alfabeto com letras encontradas (que logo vou mostar aqui, também)com água de chuva, areia trazida, folhas e flores depositadas naturalmente, e acredite! centenas (eu acredito) de pequenas asas transparentes de insetos (aquelas 'aleluias' que nos avisam de chuva próxima. saem das tocas, voam e revoam e... perdem suas asas. vagam andando por um tempo e depois, sucumbem). ah! também, os matinhos que nunca se dão por vencidos (pelo concreto) e nascem em qualquer fresta!
foi prazeroso este trabalho. mas, está em andamento.obrigada pela sua observaçao.
bye.