terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Amadureser
Monotipia e bordado sobre voal (livro objeto)
25cm (alt.) X 60cm (largura – aberto) X 2cm (prof.)
2004

4 comentários:

Tales Bedeschi disse...

Ei Giane, como vai querida? Mto bacana esse livro-objeto! Sou apaixonado por forma-contraforma tbm. Fiz uns experimentos para uma exposição ano passado, mas ainda não me dei por satisfeito. Gosto muito do tema das nuvens. Vai um blog legal, meu e do Lucas Dupin, sobre uma exposição que fizemos. http://limiar-gravuradesenho.blogspot.com. Sobre forma-contraforma, procure o Contra-nuves. Beijos! Tales

giane. aprendiz. disse...

olá tales. eu vou bem. e vc?
embora eu nao tenha ido a suas exposições no ano passado... soube de algumas delas, recebi convites e vi algumas imagens. estive em uma na bilioteca publica na praça da liberdade, em... 2008?!
tb gosto muito da visualidade de forma/contraforma e, curioso vc perceber nuvens pois, mesmo eu nao tendo feito este trabalho reportando-me a elas conscientemente, utilizo-me do tema, de forma mais subjetiva, em trabalhos meus.
vou ver o blog de vcs, ok? e acredito que eu vá encontrar experimentos interessantes em... xilogravura?! ou...
obrigada pela visita.
abraço.

giane. aprendiz. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giane. aprendiz. disse...

que bonito, tales!
quando abri o blog me lembrei que eu já o tinha visualizado uma vez. realmente, há apresentaçoes de bons e poéticos trabalhos! seus e do lucas.
deixei um comentario aqui tb, porque nao sei se vc vai ao blog de vcs com frequencia.
é sempre bom observar as nuvens! sejam brancas, ou acinzentadas! poucas ou volumosas. movimentado-se. formando desenhos, sempre!
e o trabalho de pesquisa é um prazer de 'cientista'!