na mesa da thereza portes, com a thereza portes e a rua.








 





fui convidada pela artista thereza portes a participar ativamente em sua mesa de café e chás. a artista desenvolve projeto 'a mesa de thereza' em vários pontos da cidade, indo daqui ali continuamente.
é um trabalho pra mim, de aconchego, de humanidades, além das questões conceituais em arte política, além dos conceitos particulares da artista. o momento também enriquece meus próprios conceitos, idéias e produções.
me sinto integrante de sua mesa como percebo que assim se sentem tod@s os que dela se aproximam e conosco bebem e comem.
obs: os bordados na toalha estão em permanente construção. são feitos pel@s passantes, acompanhantes mais assídu@s, tod@s que se interessam em registrar algo seu na toalha da mesa, com as linhas e agulhas do bordado, ali, no momento em que a mesa acontece ao público. eu disse, ao público. arte pública.

https://www.facebook.com/thereza.portes?hc_ref=SEARCH

agradeço thereza portes pela oportunidade de atuação junto ao seu projeto.

Comentários